Lateral esquerdo chegou por empréstimo do Oeste e tenta aproveitar a chance contra o Cruzeiro

Fernandinho será titular contra o Cruzeiro
Divulgação
Fernandinho será titular contra o Cruzeiro

A ausência do titular Juninho na partida deste domingo abrirá espaço para o lateral esquerdo Fernandinho atuar novamente na equipe do técnico Luiz Felipe Scolari . Prestes a disputar seu sétimo jogo pelo Palmeiras , o ala sonha em conseguir se firmar no time.

Veja mais: Assunção volta a correr no campo, mas não é relacionado para pegar o Cruzeiro

"Espero agarrar a chance e vou fazer de tudo para ter uma grande atuação. Acho que fui bem todas as vezes em que estive em campo e procurei fazer aquilo que o Felipão pediu", afirmou o lateral, ao site oficial do clube.

Veja também: Barcos cobra reação mais rápida do Palmeiras no Brasileirão

Assim como o atacante Mazinho , Fernandinho chegou ao Palmeiras por empréstimo, depois de ter se destacado pelo Oeste no Campeonato Paulista. O atleta está cedido ao time da capital apenas até dezembro, mas tem esperança de prolongar o vínculo.

"Claro que o objetivo é de continuar. Para jogar no Palmeiras , é preciso sempre querer mais que os outros e representar dentro e fora de campo. É o que eu estou procurando fazer. Meu contrato acaba no final do ano e, assim como o Mazinho , também quero continuar para a próxima temporada", comentou.

E ainda: Mal no Brasileiro, Palmeiras estuda o que fazer com a Sul-Americana

Ciente da necessidade de reação do clube no Nacional, Fernandinho adverte para a dificuldade de encarar o Cruzeiro no estádio Independência.

"Enfrentar o Cruzeiro em Belo Horizonte nunca foi fácil e, desta vez, não será diferente. É um time muito forte e que conta com o apoio da torcida, mas temos que ir para lá pensando em voltar com pelo menos um empate. Perdemos um jogo (contra o Bahia) em que fomos melhores e agora precisamos recuperar esses pontos perdidos", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.