Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival faz primeiro coletivo e barra filho de Bebeto no Flamengo

Treinador definiu nesta manhã a escalação para enfrentar o São Paulo, no domingo

iG Rio de Janeiro |

Divulgação/Flamengo
Técnico Dorival Júnior fez o primeiro coletivo com o grupo do Flamengo

Apenas na manhã deste sábado Dorival Júnior comandou seu primeiro coletivo no Flamengo. Mesmo já tendo estreado na quinta-feira, no empate de 0 a 0 com a Portuguesa, o novo treinador ainda não havia tido tempo para fazer um trabalho tático com o grupo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ele aproveitou para preparar o time para o jogo contra o São Paulo, domingo, 16h, no Morumbi. Fez uma troca no meio-campo. Entra Camacho e sai Mattheus, filho do ex-atacante Bebeto, e que havia sido titular no último jogo, quando Dorival esteve na beira do campo, mas acabou mantendo a escalação preparada pelo interino Jaime de Almeida.

Leia: Na seca de gols, Love é defendido pelos companheiros

A atividade só foi liberada para a imprensa depois de mais de uma hora. Quando a bola rolou, a escalação era Paulo Victor, Léo Moura, Welinton, González e Ramon; Airton, Luiz Antonio, Ibson e Camacho; Adryan e Vágner Love.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

“Temos a obrigação de assumir um pouco mais de responsabilidade e botar um pouco mais de pressão nas equipes que estejam na nossa frente. A resposta foi muito positiva, é um grupo compenetrado, interessado, e isso é um passo importante para a busca de uma recuperação”, disse o novo treinador.

Leia tudo sobre: FlamengoDorival JúniorMattheusCamachoSão Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG