Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com lesões de última hora, Jorge Henrique e Sheik desfalcam o Corinthians

Jogadores nem viajam para Salvador, onde o time alvinegro enfrente o Bahia no domingo

iG São Paulo | - Atualizada às

O Corinthians ganhou dois desfalques de peso para o confronto com o Bahia, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Em atividade na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava, os atacantes Émerson Sheik e Jorge Henrique tiveram problemas físicos e não viajam a Salvador.

Sheik e Jorge Henrique farão muita falta ao Corinthians? Opine!

Gazeta Press
Herói da Libertadores, Sheik não joga domingo

Sheik sentiu o tornozelo esquerdo durante o aquecimento para o treino e foi vetado pelo departamento médico. Já Jorge Henrique voltou a se queixar de uma dor crônica na coxa direita e também não vai à capital baiana.

VEJA: Tite usa derrotas de rivais para deixar Corinthians alerta contra o Bahia

Com tais lesões, a dupla de ataque neste domingo será formada por Romarinho e Guerrero. O peruano fará sua estreia como titular pelo time alvinegro, enquanto o jovem atacante chega à sétima partida seguida como titular alvinegro.

MAIS: Tite não leva Martínez para Salvador, mas Guerrero deve atuar por mais tempo

Assim, o Corinthians soma três desfalques para a partida deste domingo, já que Chicão, com um edema na coxa esquerda, será substituído por Wallace. O time que deve entrar em campo em será formado por: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Guerrero. O time alvinegro é o 11° colocado, com 15 pontos. O Bahia está em 15°, com 11 pontos. O encontro entra as duas equipes será realizado às 16h (horário de Brasília).

Ajude o Corinthians a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: CorinthiansBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG