Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bernardo treina, mas Muricy veta retorno do meia contra a Ponte Preta

Jogador está recuperado de lesão, mas treinador quer preparar melhor o meia para voltar aos campos

Gazeta |

Liberado pelo departamento médico do Santos, após se recuperar de uma lesão no músculo adutor da perna direita, o meia-atacante Bernardo teve o seu retorno à equipe adiado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador, que chegou ao clube emprestado pelo Vasco, lesionou-se no empate contra o Sport, por 0 a 0, no dia 27 de maio, mas o técnico Muricy Ramalho entendeu que seria cedo para escalá-lo diante da Ponte Preta, neste domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Veja mais: Fluminense adia resposta e Santos cogita desistir de contratar Rafael Moura

Futura Press
Bernardo disputou dois jogos pelo Santos, mas não voltará contra a Ponte

Como Bernardo ainda não está 100% fisicamente, o treinador santista não quis precipitar a sua volta. Desta forma, o meia-atacante, que treinou normalmente neste sábado e participou do rachão do Peixe no CT Rei Pelé, antes do duelo com a Macaca, será preparado para o jogo contra o Náutico, no próximo final de semana, em Recife.

Leia mais: Ponte Preta treina e diz que jogo com Santos é “de igual pra igual”

Sem Bernardo e com o argentino Patrício "Patito" Rodríguez sem a sua situação regularizada na CBF, a tendência é que Muricy escale novamente João Pedro ao lado de Bill, no ataque. Miralles, Dimba e Victor Andrade correm por fora nessa disputa.

Veja também: Por reação imediata do Santos, Muricy promete dar “força” e "moral" ao time

Desta forma, com o retorno de Durval, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, na derrota para o Atlético-MG, o Alvinegro Praiano deve ir a campo contra a Ponte com a seguinte escalação: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; João Pedro e Bill.

Ajude o time do São Paulo a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG