Após derrota em casa para o Bahia, time precisa pontuar contra o Cruzeiro para se afastar do rebaixamento

Barcos está incomodado com a campanha do Palmeiras
Gazeta Press
Barcos está incomodado com a campanha do Palmeiras

A situação do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro deixa o argentino Hernán Barcos incomodado. Com a equipe próxima da zona de rebaixamento da competição, o atacante avisa que o time precisa iniciar sua recuperação já neste domingo, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Sabemos que o Palmeiras não pode estar na situação em que se encontra no Brasileiro, temos de sair rapidamente. Se tivéssemos vencido o Bahia, teríamos ficado mais à frente, mas não fizemos nas chances que tivemos e, depois, o árbitro deu aquele pênalti duvidoso que complicou a noite", avaliou.

Leia: Desfalcado e mal no Brasileiro, Palmeiras estuda o que fazer na Sul-Americana

A derrota para o Bahia deixou o Palmeiras na 16ª colocação do Nacional, com dez pontos, ficando fora da zona de rebaixamento apenas por levar vantagem nos critérios de desempate em relação à Portuguesa e ao Santos.

Apesar da instabilidade, Barcos nega que a má campanha no campeonato esteja relacionada a um possível descuido da equipe depois da conquista do título da Copa do Brasil.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

"Estamos tranquilos, porque ganhamos uma competição, mas ninguém aqui está relaxado. Seria um erro estar relaxado, porque, desta forma, não conseguiríamos ganhar mesmo", concluiu o atleta, que ainda não sabe se será escalado por Felipão entre os titulares.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.