Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia finaliza preparação e faz mistério para enfrentar o Corinthians

Técnico Caio Júnior tem muitos desfalques, entre eles Souza, Ciro, Kléberson e Mancini

Gazeta |

Na manhã deste sábado, o Bahia encerrou a sua preparação para enfrentar o Corinthians, neste domingo, às 16 horas, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Caio Júnior ainda não definiu a sua equipe, que terá alguns desfalques importantes, especialmente no ataque.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Caio Júnior realizou um treinamento técnico com campo reduzido e observou a provável escalação. O atacante Souza está suspenso, assim como Ciro. Já o volante Kléberson, com dores na coxa, foi vetado pelo departamento médico. Mancini também sente incômodos no mesmo local e é mais um desfalque. Lulinha, Elias, Gabriel, Madson, Coelho e Jéferson completam esta lista.

Leia: Chicão vira desfalque de última hora no Corinthians

Divulgação/Site oficial do Bahia
Bahia se prepara para o jogo contra o Corinthians

Júnior e Jones Carioca, que formaram a dupla de ataque do Bahia na temporada passada, devem ser os substitutos de Souza e Lulinha, respectivamente. Já no lugar de Kléberson, Caio Júnior pode optar por Fabinho ou Diones. Enquanto isto, no meio-campo, Magno deve ser o companheiro de Zé Roberto.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Na 15ª colocação do Brasileirão, com 11 pontos, o Bahia vem de uma vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 0, fora de casa, resultado que tirou a equipe da zona de rebaixamento.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG