Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco tem apenas uma dúvida para enfrentar o Internacional neste sábado

Cristóvão é ausência no treino nesta manhã, em São Januário. Técnico se juntará ao grupo em Porto Alegre

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Com Felipe confirmado no lugar de Juninho Pernambucano, suspenso, o Vasco tem apenas uma dúvida para enfrentar o Internacional neste sábado, às 18h30, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nílton, também com terceiro cartão amarelo, está fora. É provável que Fellipe Bastos entre em seu lugar, já que Eduardo Costa ainda está recuperado de uma pancada no pé esquerdo.

O Vasco vai conquistar o título do Brasileirão? Opine!

Na manhã desta sexta-feira, a ausência mais notada em São Januário foi o técnico Cristóvão Borges, que precisou resolver problemas particulares e deve se juntar ao elenco vascaíno em Porte Alegre no dia do jogo. O treino recreativo foi comandado pelo auxiliar Gaúcho.

Getty Images
Juninho Pernambucano está fora no sábado

O time deve ser o mesmo que derrotou o Botafogo por 1 a 0 nesta quarta, no Engenhão, gol de Alecsandro. As novidades são as entradas de Felipe e de Bastos. No mais, o Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Auremir, Dedé, Douglas e Wilson Matheus; Wendel, Fellipe Bastos, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO

Esta será quinta partida seguida que o jovem Douglas fará ao lado de Dedé na zaga vascaína. Sem Rodolfo, machucado, e Renato Silva, sem o contrato registrado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Douglas foi lançado entre titulares em caráter de emergência. Mas não decepcionou. Em quatro jogos, a dupla sofreu apenas um gol, no empate em 1 a 1 com o Figueirense, e o zagueiro balançou a rede uma vez.

Com 29 pontos, o Vasco briga mais uma vez pela liderança do Brasileirão. A equipe colorada ocupa a quinta posição, com 22 pontos. Para assumir a liderança, além de derrotar o Internacional fora de casa, os cruzmaltinos precisam torcer pela derrota do Atlético-MG (31) diante do Santos, domingo, no Independência.

Ajude o Vasco a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: VascoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG