Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia é punido por indisciplina e desfalca França em dois jogos das eliminatórias

Samir Nasri, do Manchester City, aprontou na Euro 2012 e agora terá que cumprir punição

iG São Paulo | - Atualizada às

O meia francês Samir Nasri, do Manchester City, foi punido nesta sexta-feira com três jogos de suspensão pela FFF (Federação Francesa de Futebol). A punição foi decorrência de dois atos de indisciplina cometidos pelo atleta durante a Euro 2012, há cerca de um mês e meio, segundo a autoridade máxima do futebol francês.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Reuters
Nasri deixa a sede da FFF após levar punição

Com a punição, Nasri irá perder o amistoso da seleção francesa contra o Uruguai, no mês de agosto, além dos confrontos com Finlândia e Belarus, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

LE BLOG DU FOOT: Leia mais sobre futebol francês

O primeiro dos dois atos de indisciplina, de acordo com a FFF, aconteceu quando Nasri fez um gesto para os jornalistas se calarem após marcar um gol no empate por 1 a 1 com a Inglaterra, ainda na primeira fase da competição. Mais tarde, o meia do Manchester City discutiu com um repórter após a derrota por 2 a 0 para a Espanha, nas quartas de final do torneio.

O atacante Jérémy Ménez, do Paris Saint-Germain, também foi punido com um jogo de suspensão por ter discutido com o goleiro espanhol Hugo Lloris, durante a partida contra a "Fúria". Assim, o atleta do PSG também não enfrenta o Uruguai.

Leia tudo sobre: Futebol MundialFrançaInglaterraManchester City

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG