Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Vasco minimizam badalada estreia de Forlán

Time promete mesma postura de respeitar Inter e não dar atenção especial ao craque uruguaio, a exemplo do que fez com Seedorf e Luis Fabiano

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

O Vasco tem pela frente um adversário indigesto neste sábado. Às 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o time enfrenta o Internacional. Além da dificuldade de jogar fora de casa, o time colorado vai promover a estreia de ninguém menos que Diego Forlán, craque uruguaio eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010. Lidar com craques consagrados tem sido uma rotina para a equipe cruzmaltina.

Você acredita que Forlán pode assustar o Vasco? Comente.

Hilton Mattos
Fernando Prass diz que Vasco não vai se preocupar exclusivamente com Forlán

Na quarta, o desafio foi contra o Botafogo do holandês Seedorf. E deu Vasco: 1 a 0, gol de Alecsandro. O resultado deu moral para os jogadores. Com isso, o grupo não se impressiona com os badalados rivais em seu caminho.

Leia mais: Wendel destaca facilidade de estrear antes da hora em time que está ganhando

“Vamos agir da mesma forma como fizemos contra o Botafogo. Enfrentamos o Seedorf, antes o Luis Fabiano (São Paulo) e saímos com a vitória. Sabemos que o Forlán é um grande jogador, mas o Vasco não está preocupado com apenas um jogador”, disse o meia Wendel.

Veja mais: Vasco tem apenas uma dúvida para enfrentar o Internacional neste sábado

O goleiro Fernando Prass endossou as palavras do companheiro. Segundo o camisa 1 de São Januário, a preocupação do Vasco é o Internacional, não o novo camisa 7 colorado.

“O Inter sempre forma boas equipes, sempre revela bons jogadores. Desta vez, estará desfalcado porque alguns estão na seleção. Mesmo assim, o time deles tem um conjunto muito forte. Com isso, não devemos pensar apenas no Forlán. Se a gente se preocupar só com ele, acabamos dando espaço para outros jogadores e perdemos o jogo”, declarou Prass.

Leia tudo sobre: vascowendelbrasileirão 2012forlán

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG