Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gomes comemora saída de técnico e espera voltar ao gol do Tottenham

Goleiro brasileiro detona o ex-chefe Harry Redknapp e diz que por pouco não voltou ao Brasil para jogar no Atlético-MG

iG São Paulo | - Atualizada às

Titular do gol do Tottenham, da Inglaterra, no início da temporada passada, o brasileiro Gomes foi sacado da equipe após uma série de falhas em partidas importantes. O jogador errou contra Real Madrid e Chelsea, e o ex-técnico do time, Harry Redknapp, acabou preterindo o ex-jogador do Cruzeiro e escolheu o norte-americano Brad Friedel como o arqueiro principal. Porém, Gomes espera ter novas oportunidades entre os titulares com a chegada do novo treinador, o português André Villas-Boas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Getty Images
Gomes não tinha boa relação com Harry Redknapp

"A chegada do Villa-Boas vai ser muito boa para mim. Ele é muito bom e espero ser titular dele. O Redknapp pouco conversava comigo e nunca mais me deu oporturnidades", disse o brasileiro.

No período em que esteve na reserva, o goleiro revelou que pediu ao ex-técnico para sair do clube, mas Redknapp recusou várias propostas (inclusive uma do Atlético-MG para voltar ao futebol brasileiro) e impediu sua saída.

"Eu pedi ao Redknapp para me deixar sair , mas ele recusou três propostas. Queens Park Rangers (Inglaterra), CSKA Moscou (Rússia) e Atlético-MG queriam contar com meu futebol, mas acabei ficando", afirmou.

Quarto colocado na Liga Inglesa em 2011/12, o Tottenham só estreia na temporada 2012/13 no dia 18 de agosto, contra o Newcastle, fora de casa.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraTottenhamAtlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG