Treinador acredita que equipe foi superior e merecia ter vencido. Time segue na zona de rebaixamento

A ideia da Portuguesa era aproveitar o momento de instabilidade do Flamengo para somar três pontos no Engenhão. A equipe até jogou bem, mas não cumpriu seu objetivo e empatou sem gols com o adversário que estreava o técnico Dorival Junior , substituto do demitido Joel Santana .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Pela maneira que foi, saímos daqui lamentando o resultado", resumiu Léo Silva, que teve seu discurso endossado pelo comandante Geninho . "Modéstia à parte, a Portuguesa perdeu uma grande chance de vencer o Flamengo . Nunca mais vamos enfrentar o Flamengo debilitado desta maneira", apostou o técnico.

Durante a semana, Geninho já avisava que preferia jogar feio e somar vitórias. Para o treinador, a Portuguesa tem tido bom desempenho em campo, principalmente contra grandes equipes do Campeonato Brasileirão , mas falha na missão de traduzir as chances criadas em gol.

"Mais uma vez jogamos bem e desperdiçamos a chance de vencer, isso não pode mais acontecer. Já jogamos contra nove dos 12 maiores clubes e só perdemos três partidas, mas empatamos muitas, quase sempre merecendo a vitória", opinou.

Com o empate por 0 a 0 no Engenhão, a Portuguesa permaneceu na zona de rebaixamento, somando dez pontos em 12 jogos. O próximo adversário do time paulista será o Náutico , no Canindé, domingo, às 18h30.

Ajude o time do Portuguesa a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.