Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bertoglio volta ao Grêmio e ganha festa de novo reforço no aeroporto

Meia-atacante argentino conseguiu nova liberação do Dínamo de Kiev e ficará até junho de 2013

Gabriel Cardoso , iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Bertoglio voltará a jogar pelo Grêmio

Chegou nesta sexta-feira em Porto Alegre o novo/velho reforço do Grêmio. O meia argentino Bertoglio desembarcou na capital gaúcha para jogar no clube até o fim do ano, cedido pelo Dínamo de Kiev.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Não chega a ser uma novidade para o torcedor gaúcho. O meia argentino, de 22 anos, já havia cumprido o mesmo roteiro em fevereiro, quando chegou pela primeira vez para jogar pelo Grêmio. Como o empréstimo era só até junho, ficou quatro meses no clube, fez 15 jogos e marcou 4 gols.

Leia: Leandro está fora do jogo contra o Coritiba

Os ucranianos não estavam dispostos a um novo empréstimo, mas Bertoglio insistiu muito. Os dirigentes do Dínamo acabaram cedendo e o o jovem foi novamente cedido, dessa vez até o meio de 2013.

Se chegou como um anônimo na primeira vez, Bertoglio foi recebido com festa nesta sexta-feira. Cerca de 100 torcedores foram ao aeroporto até mesmo com instrumentos musicais. A movimentação e o barulho no saguão não agradaram a administração do Salgado Filho, que fizeram com que o jogador saísse por um portão lateral.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Bertoglio ainda não poderá entrar em campo neste sábado, quando o Grêmio visita o Coritiba. A reestreia pode acontecer no outro fim de semana, dia 5, quando o time receberá o Bahia.

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

Leia tudo sobre: GrêmioBertoglioMercado da bolaDínamo de Kiev

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG