Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bernardo é novidade do Santos contra a Ponte Preta na Vila

Meia não entra em campo desde o dia 27 de maio e tentará melhorar o setor ofensivo do time praiano

Agência Estado |

Agência Estado

Bernardo vai ser a novidade do Santos no jogo contra a Ponte Preta, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro. O meia sofreu distensão muscular de grau três contra o Sport, dia 27 de maio, na Vila Belmiro, e voltou a treinar com bola há duas semanas.Ele tanto poderá atuar mais avançado, no lugar de João Pedro, formando dupla de ataque com Bill, como substituir Henrique ou Felipe Anderson no meio-de-campo.

Leia mais: Bill não põe fim à seca do ataque do Santos, mas é defendido por Muricy

Futura Press
Bernardo disputou apenas dois jogos com a camisa do Santos até agora

Nos últimos quatro jogos, o Santos sofreu quatro gols e não marcou nenhum, apesar de Muricy Ramalho ter utilizado todos os atacantes que tem à disposição: Miralles, Dimba, Victor Andrade, João Pedro e Bill, que só pôde estrear contra o Atlético-MG, na quinta-feira. Com a entrada de Bernardo, o time ficará mais ofensivo, além de passar a contar com um jogador que finaliza bem de fora da área e com bom aproveitamento nas cobranças de faltas.

Veja mais: Presidente revela tentativa frustrada de repatriar Diego e Robinho

Único reforço internacional que Muricy recebeu, Patrício Rodriguez não poderá estrear contra a Ponte porque o Santos ainda aguarda documentos a serem enviados pelo Independiente para ser inscrito na CBF. No seu primeiro treino no CT Rei Pelé, terça-feira, o argentino sofreu um pisão no pé direito, foi poupado na quarta e voltou a treinar nos últimos dois dias.

Veja também: Após entrar na zona do rebaixamento, volante pede reação imediata no Santos

A mudança que já está confirmada é o retorno de Durval, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e que formará dupla com Bruno Rodrigo, titular da zaga santista em razão da cirurgia de joelho de Edu Dracena.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG