Brasileiro vai viajar para Portugal e para os Estados Unidos para os jogos da pré-temporada

O brasileiro Kaká viajou para Lisboa, capital de Portugal, nesta sexta-feira, junto com o restante da equipe do Real Madrid , para disputar a "Eusebio Cup" contra o Benfica , no estádio da Luz. A inclusão do meia na lista dos convocados para o jogo era uma incógnita, já que o treinador do clube, José Mourinho, comunicou na segunda-feira que Kaká era peça dispensável do elenco madrilenho.

Kaká deve brigar para ficar no Real? Ou deve voltar para o Milan? Opine!

Kaká será utilizado nos amistosos do Real Madrid
EFE
Kaká será utilizado nos amistosos do Real Madrid

De acordo com o site do clube, Kaká se junta a dez jogadores do principal elenco e mais 14 atletas das categorias de base, que formarão a equipe do Real Madrid no jogo em Lisboa. Os rumores do começo da semana, que apontavam uma possível saída de Kaká do clube espanhol, aumentaram os rumores de que o meia poderia se transferir para seu antigo clube, o Milan .

VEJA:  Milan admite negociação e diz que fará "o possível" para ter Kaká

A imprensa espanhola e italiana afirmavam que uma eventual ausência do brasileiro na partida de Lisboa e na viagem que o clube fará aos Estados Unidos como preparação para a próxima temporada ratificaria que o Real Madrid deseja negociá-lo. Porém, a presença do meia, de 30 anos, foi confirmada nos dois compromissos.

MAIS:  Sondado pelo Real Madrid, lateral Maicon teria pedido para não jogar pela Inter

O Real Madrid contratou Kaká em 2009, e pagou 65 milhões de euros (R$ 161,6 milhões) para contar com o jogador. Após a disputa com o Benfica, o time de Mourinho viajará, no sábado, para os Estados Unidos para disputar quatro amistosos nas cidades de Los Angeles, Las Vegas, Nova York e Filadélfia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.