Time não vence há três jogos e tentará se recuperar contra o São Paulo, que terá seu capitão de volta

A estreia de Dorival Junior no comando técnico não ajudou o Flamengo a voltar a vencer no Campeonato Brasileiro . No Engenhão, a equipe carioca não realizou uma grande partida e ficou apenas no empate sem gols com a Portuguesa , resultado classificado como ruim pelo elenco do time carioca, que ocupa a 10ª posição, com 16 pontos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A gente buscou o gol, mas não conseguimos furar a marcação deles. Nós ficamos tristes porque não foi o resultado que esperávamos, queríamos a vitória. A mudança do treinador aumentou um pouco a nossa vontade, mas não conseguimos", lamentou o volante Luiz Antônio .

Jogadores do Flamengo tentarão se recuperar na tabela contra o São Paulo
Vipcomm
Jogadores do Flamengo tentarão se recuperar na tabela contra o São Paulo

Sem vencer há três jogos, o Flamengo aposta na recuperação já neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no confronto com o São Paulo . A partida marcará a volta do experiente capitão Rogério Ceni ao gol tricolor após seis meses, por conta de uma cirurgia que o arqueiro passou em seu ombro direito.

Veja mais: Após empate, Vágner Love diz que elenco do Fla tem "vergonha na cara"

Além do reforço tricolor, que ainda não está 100%, de acordo com o técnico Ney Franco, o clube paulista ainda terá Luis Fabiano - recuperado de uma contratura muscular - entre os titulares. Apesar das novidades, o elenco flamenguista mantém a confiança de conquistar um bom resultado às 16 horas (de Brasília), domingo no Morumbi.

Leia mais: Ney Franco confirma a estreia de Rogério Ceni na temporada

"Agora temos que levantar a cabeça e pensar no São Paulo . Será difícil, mas podemos vencer lá", avisou Luiz Antonio , acompanhado pelo zagueiro Welinton. "Vamos trabalhar, esquecer esse jogo e pensar no São Paulo . Trabalhando firme e forte, temos totais condições de chegar lá e vencer", acrescentou.

Ajude o time do Flamengo a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.