Treinador destaca as virtudes dentro e fora de campo do novo atacante do clube francês

O Paris Saint-Germain investiu pesado nessa pré-temporada e contratou alguns dos melhores jogadores do mundo, como o zagueiro Thiago Silva e os atacantes Zlatan Ibrahimovic e Ezequiel Lavezzi. Feito comemorado pelo técnico Carlo Ancelotti.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O clube realizou um trabalho fantástico. É muito complicado contratar jogadores talentosos como Ibra, Thiago Silva e Lavezzi. Esse grupo é de qualidade. Eu estou realmente satisfeito de ter esse elenco", comentou o treinador.

Veja mais notícias do futebol internacional

A chegada do sueco Ibrahimovic, que estava no Milan e custou 24 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões) aos cofres do PSG, foi a que mais movimentou o clube. Além da grande expectativa antes do anuncio da contratação, o jogador foi apresentado com pompas e parou a Torre Eiffel ao fazer embaixadinhas com uma bola do clube.

Ibra é a grande novidade no grupo do PSG
Divulgação/PSG
Ibra é a grande novidade no grupo do PSG

Para Ancelotti, o atacante conhecido pelo bom futebol, mas também por gostar de ser o centro das atenções, tem tudo para se destacar na França e mudar o futebol do país.

Leia: Atacante sueco treina com os novos companheiros nos EUA

"Ibra tem qualidades, caráter, experiência, personalidade. Ele possui todos esses ingredientes para ser um jogador importante dessa equipe. Ele vai também ajudar os companheiros a melhorar a qualidade de jogo", elogiou.

Em 2011, o Paris Saint-Germain foi comprado por um grupo catariano de investimentos e tem o projeto de se transformar em um dos maiores clubes da Europa em cinco anos. Estima-se que a equipe já tenha desembolsado cerca de 200 milhões de euros (R$ 500 milhões), apenas em contratações.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.