Após derrota para o lanterna Atlético-GO, muros do CT do São Paulo amanheceram pichados

Na madrugada desta quinta-feira, logo após a derrota do São Paulo para o Atlético-GO por 4 a 3 , torcedores tricolores picharam no muro do CT da Barra Funda a mensagem "Fora Juvenal, seu ciclo acabou", em referência ao presidente Juvenal Juvêncio. O protesto foi rapidamente apagado, tanto que o mandatário do clube nem chegou a ver. Mas o cartola mandou um recado: quem gosta do clube, gosta dele.

Juvenal deve deixar o São Paulo ou permanecer no poder? Opine!

Juvenal não se importou com pichações no CT
Vipcomm
Juvenal não se importou com pichações no CT

"Se fossem são-paulinos, não escreveriam para eu sair. Escreveriam para eu ficar", disse Juvenal Juvêncio, que voltou de Goiânia horas antes da delegação alegando desconhecer as pichações. "Teve isso mesmo? Eu não sabia. Que mau gosto!"

O JOGO:  São Paulo acorda tarde e perde por 4 a 3 para o Atlético-GO

O dirigente começou sua entrevista dando risada sobre a derrota, com placar que chegou a ser de 4 a 1 a favor do time goiano no primeiro tempo - foi só a segunda vitória do clube do Centro-Oeste no Brasileiro, e graças a ela saiu da última colocação. Mas admitiu a frustração.

MAIS:  Denis diz ter sentido vergonha de estar em campo contra Atlético-GO

"Foi um resultado ruim. Futebol é deste jeito, não é diferente. Mas não devia ser. Tomaram quatro gols, acho muito. Fizemos três perdemos, lamentavelemtne. Esperávamos e lutamos por vitória, mas fomos infelizes. O time não foi bem, não. Foi mal", classificou.

LEIA:  Ney reprova quatro gols, mas desconta um por "erro grotesco" do juiz

Entretanto, o presidente, que terá seu mandato atual encerrado em 2014, não abre mão de sua política de dar mais espaço aos jovens trabalhados no Centro de Formação de Atletas em Cotia. E avisa que não só Ademílson, de 18 anos e autor de dois gols nos dois únicos jogos em que era titular, está agradando.

CONFIRA:  Segundo tempo "de pressão" na derrota para o lanterna vira modelo

"Não é só o Ademilson. É justo falar também do Rodrigo Caio, do Casemiro, do Lucas, que está fora (na seleção brasileira). É preciso reconhecer a competência desses garotos", pediu Juvenal, enaltecendo, porém, seu xodó. "O Ademílson está chegando e mostrando o que imaginávamos que poderia com pouca idade. Acredito que ele pode ser importante", apostou.

Ajude o São Paulo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.