Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Souza enfrenta o Palmeiras, mas tem suspensão de 4 jogos mantida no Bahia

Por "praticar agressão física", atacante vai perder jogos, mas atuará nesta quinta graças a efeito suspensivo

Gazeta | - Atualizada às

AE
Souza estará em campo pelo Bahia nesta quinta

O atacante Souza foi novamente a julgamento nesta quinta-feira no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e teve sua punição pela cotovelada no zagueiro Antônio Carlos, do Botafogo, confirmada. Embora tenha condições de atuar contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), o atacante terá que cumprir, depois, os quatro jogos de suspensão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

No último dia 17 de julho, o centroavante já havia sido julgado por conta do lance, que na partida não gerou sua expulsão - tanto Souza, quanto Antônio Carlos receberam cartão amarelo do árbitro Raphael Claus por um início de confusão. Por maioria de votos, o jogador recebeu quatro jogos de suspensão por "praticar agressão física".

VEJA: Estreante Caio Júnior muda escalação do Bahia para pegar Palmeiras

O departamento jurídico do Bahia conseguiu o efeito suspensivo para que ele atuasse normalmente. Nesta tarde, porém, o recurso do time tricolor foi negado e a punição foi mantida para o atleta. A decisão passa a valer a partir desta sexta-feira e, com isso, o técnico Caio Júnior perderá o jogador contra Corinthians, Grêmio, Portuguesa e Cruzeiro. Seu retorno acontece no dia 15 de agosto, diante da Ponte Preta.

Ajude o Bahia a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: BahiaPalmeirasSTJDBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG