Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pronto para estrear no Vitória, Deola confessa “frio na barriga”

Goleiro foi emprestado pelo Palmeiras e encara oportunidade como um recomeço na carreira

Gazeta |

O goleiro Deola, emprestado pelo Palmeiras até o final do ano, será uma novidade na equipe do Vitória que enfrenta o CRB, neste sábado. Após iniciar o ano como titular do Verdão e perder a vaga para Bruno por falhas no Campeonato Paulista, o arqueiro confessou sua ansiedade para debutar na equipe baiana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Francisco De Laurentiis
Deola foi emprestado pelo Palmeiras

"Eu estou vivendo o mesmo sentimento de quando eu tinha 20 anos. Ainda dá aquele friozinho na barriga. Mas tem que estar sempre atento, porque o goleiro não pode vacilar sequer um segundo. Quanto ao entrosamento, a gente vai conversando com os nossos defensores", avisou Deola.

Nesta quinta-feira, o técnico Paulo César Carpegiani comandou uma atividade em campo reduzido e manteve o mistério sobre o substituto do zagueiro Gabriel Paulista, que atuou improvisado na lateral esquerda contra o Atlético-PR. Léo, Nino Paraíba tinham sido experimentados na vaga, e Dener, que atuou diante do ASA, foi testado nessa manhã.

Marquinhos foi poupado da mais recente atividade, porém não preocupa para a partida de sábado. O jogador fará dupla de ataque com Neto Baiano, que negocia sua ida ao Kashiwa Reysol, do Japão. O Rubro-negro, vice líder da Segundona, deve entrar em campo contra o CRB com: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Dankler e Dener (Léo); Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leílson; Marquinhos e Neto Baiano.

Leia tudo sobre: vitóriadeolacrbpalmeirasmercado da bolacampeonato brasileiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG