Tamanho do texto

Volante ouviu "Parabéns pra você" e agradece apoio incondicional da torcida do Corinthians

Paulinho comemora o gol no dia do seu aniversário
Gazeta Press
Paulinho comemora o gol no dia do seu aniversário

O gol de Paulinho, já nos acréscimos do jogo do Corinthians contra o Cruzeiro , coroou uma ótima atuação da equipe paulista e deu ao seu camisa 8 o presente ideal no dia do seu 24º aniversário. Das arquibancadas, o torcedor retribuiu o presente cantando "Parabéns pra você".

Leia também:  Corinthians vence outra e engata de vez após título da Libertadores

"O maior presente é essa torcida. Que lotou o estádio mais uma vez", disse o volante. Mais de 30 mil corintianos estiveram no Pacaembu nesta quarta-feira. "Não tem coisa melhor do que a equipe jogar bem como um todo. Estamos crescendo e evoluindo bem para jogar da forma mesma brilhante como jogávamos na Libertadores", completou.

E mais:  Antes de jogo, corintianos e cruzeirenses apoiaram campanha do agasalho

"A melhor forma de retribuir o carinho é com bons jogos, com vitórias. Essa é a única forma que temos de retribuir para essa torcida. Nós sabemos da responsabilidade. Ganhamos o Brasileiro, Libertadores, mas a responsabilidade é muito grande de fazer bons jogos e mais vitórias", disse o volante.


Paulinho tem agora sete gols na temporada. "Já vinha tentando alguns chutes de fora da área e hoje acabei acertando um bonito chute. Mas tenho uma cabeça boa, uma mulher que me ajuda muito e sei que temos de melhor muito ainda", disse o camisa 8.

Danilo, que deu a assistência para o gol do Paulinho, valorizou a evolução da equipe e os pontos conquistados nas últimas quatro rodadas. Foram 10 em 12 disputados. "É esse o futebol que temos de voltar a mostrar no Brasileiro. É jogar dessa forma. Todo jogo temos de ir bem para subir na tabela", disse Danilo. 

Veja fotos dos jogos da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro