Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucas Farias deve ter primeira chance no São Paulo contra o Flamengo

Jovem de 17 anos pode ser opção para a vaga de Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Agência Estado |

Agência Estado

Vipcomm
Lateral direito será usado pelo técnico Ney Franco na próxima partida

Sem Douglas, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota de 4 a 3 para o Atlético-GO, na última quarta-feira, o São Paulo deve ter a estreia de mais uma promessa das categorias de base. O lateral-direito Lucas Farias deve ganhar a sua primeira oportunidade entre os titulares diante do Flamengo, domingo, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A definição do treinador Ney Franco deve ser tomada na atividade desta sexta-feira. Além de Douglas, o volante Casemiro também vai cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo. Outra opção para a lateral é a improvisação do zagueiro João Filipe ou do volante Rodrigo Caio, como aconteceu no segundo tempo da derrota para o Atlético-GO.

Veja mais: Julgado mais uma vez, Luis Fabiano tem punição trocada para visita à AACD

"Sempre me preparei para esta oportunidade. Se acontecer, vou procurar trabalhar da melhor maneira e corresponder dentro de campo. Caso outro seja o escolhido, eu tenho certeza que também fará o máximo para ajudar o São Paulo", disse Lucas Farias, de 17 anos, que foi relacionado para os últimos dois jogos do São Paulo, mas não entrou em campo.

Leia mais: Torcida pede renúncia, mas Juvenal nega: "São-paulino quer que eu fique"

Lucas Farias garante também que não teme a pressão de ganhar a sua primeira chance no São Paulo exatamente quando o time passa por um momento de instabilidade. "Nós temos de dançar conforme a música. Se preparar de acordo com o momento que o time vive. Não vencemos o Atlético-GO, mas agora a partida será dentro de casa e precisamos dos três pontos", afirmou.

Ajude o time do São Paulo a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG