Jovem de 17 anos pode ser opção para a vaga de Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Estadão Conteúdo

Lateral direito será usado pelo técnico Ney Franco na próxima partida
Vipcomm
Lateral direito será usado pelo técnico Ney Franco na próxima partida

Sem Douglas , que levou o terceiro cartão amarelo na derrota de 4 a 3 para o Atlético-GO , na última quarta-feira, o São Paulo deve ter a estreia de mais uma promessa das categorias de base. O lateral-direito Lucas Farias deve ganhar a sua primeira oportunidade entre os titulares diante do Flamengo, domingo, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A definição do treinador Ney Franco deve ser tomada na atividade desta sexta-feira. Além de Douglas, o volante Casemiro também vai cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo. Outra opção para a lateral é a improvisação do zagueiro João Filipe ou do volante Rodrigo Caio , como aconteceu no segundo tempo da derrota para o Atlético-GO.

Veja mais: Julgado mais uma vez, Luis Fabiano tem punição trocada para visita à AACD

"Sempre me preparei para esta oportunidade. Se acontecer, vou procurar trabalhar da melhor maneira e corresponder dentro de campo. Caso outro seja o escolhido, eu tenho certeza que também fará o máximo para ajudar o São Paulo", disse Lucas Farias, de 17 anos, que foi relacionado para os últimos dois jogos do São Paulo, mas não entrou em campo.

Leia mais: Torcida pede renúncia, mas Juvenal nega: "São-paulino quer que eu fique"

Lucas Farias garante também que não teme a pressão de ganhar a sua primeira chance no São Paulo exatamente quando o time passa por um momento de instabilidade. "Nós temos de dançar conforme a música. Se preparar de acordo com o momento que o time vive. Não vencemos o Atlético-GO, mas agora a partida será dentro de casa e precisamos dos três pontos", afirmou.

Ajude o time do São Paulo a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.