Atacante tinha sido liberado pelo Náutico e chega para reforçar o ataque mais positivo da Segunda Divisão

O atacante Rodrigo Tiuí , de 26 anos, é o novo reforço do Criciúma para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro . Anunciado no final da tarde desta quarta-feira, o jogador - que tinha sido liberado pelo Náutico - chega para somar ao ataque mais positivo da série B. Líder do campeonato, o time de Santa Catarina tem 30 gols e 29 pontos.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

O jogador chegou pela manhã ao estádio Heriberto Hulse, onde realizou exames médicos, acertou os últimos detalhes de seu contrato e foi anunciado oficialmente. A chegada de Tiuí vem como precaução para a possível saída de Zé Carlos, artilheiro da Segundona com 14 gols, que vem sendo alvo do interesse do Internacional, a pedido do técnico Fernandão.

Confira a classificação da série B do Campeonato Brasileiro

Revelação das categorias de base do Fluminense, Rodrigo Tiuí despontou como grande promessa entre 2003 e 2005 e acabou sendo emprestado ao Noroeste para ganhar experiência. Com boas atuações no Campeonato Paulista, também vestiu a camisa do Santos em 2007, sendo negociado em seguida para o Sporting de Lisboa. O atacante ainda vestiu as camisas do Atlético-PR, Atlético-GO, Terek-RUS e Náutico antes de chegar ao Criciúma.

Leia mais: Com estádio lotado, Criciúma bate Paraná e toma liderança isolada da Série B

Ainda sem Tiuí, que não teve o nome publicado no Boletim Diário (BID) da CBF, o Criciúma visita o Grêmio Barueri na próxima sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), para defender a liderança da Série B pela 13ª rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.