Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral Jonas deve ser anunciado como novo reforço do Vasco

Jogador está atualmente no Coritiba e chega para disputar posição com Auremir, contratado recentemente

iG Rio de Janeiro |

A diretoria do Vasco deve anunciar nesta sexta-feira a contratação do lateral direito Jonas, que está no Coritiba. Os cruzmaltinos vinham conversando com os parananeses durante a semana e o jogador é esperado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O novo reforço chega para suprir as saídas de Fagner e Allan, negociados neste meio de ano. O jogador terá a concorrência de Auremir, volante de origem, mas que tem atuado bem no setor desde que chegou do Náutico, na última semana.

Gazeta Press
Jonas (à esq.) pode ser apresentado ainda nesta sexta-feira pelo Vasco

Os valores da negociação por Jonas não são conhecidos, mas o time carioca deverá comprar 50% dos direitos econômicos do lateral. A outra metade está dividida entre o São Caetano e um grupo de investidores. 

Veja mais: Estrangeiros no futebol brasileiro crescem 66% em menos de um ano

Com isso, o Vasco poderá focar na contratação de um atacante, desejo antigo da diretoria. No entanto, até o momento, o clube não confirmou o interesse em nenhum atleta. Com o equatoriano Tenório em fase final de recuperação e com retorno ao time previsto para o fim de agosto, os cruzmaltinos podem até fechar seu ciclo de contratações.

Ajude o time do Vasco a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG