Time segue na terceira colocação do Brasileirão mesmo com a derrota de 1 a 0 para o Grêmio

Os quatro desfalques no time titular e a boa fase do Grêmio já sinalizavam que o Fluminense teria dificuldades no estádio Olímpico. Tanto que, após a derrota de 1 a 0 para o time gaúcho, os jogadores da equipe carioca minimizaram o fim da invencibilidade do time no Campeonato Brasileiro e pediram tranquilidade para a sequência do torneio.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Se tivesse vencido, o Fluminense registraria seu melhor início em Campeonatos Brasileiros , superando a marca de 1988, de 11 partidas, que o atual elenco já havia igualado. Para o capitão Fred , perder um jogo é natural e poderia acontecer a qualquer momento.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

"Perder é, a invencibilidade não importa. Estamos buscando o título. Alguma hora iríamos perder. Estávamos em uma sequência boa, mas alguma hora iria acontecer. Não entramos em campo pensando na invencibilidade, mas em somar pontos para sermos campeões. Infelizmente não deu contra o Grêmio ", disse o atacante.

Veja mais: Grêmio vence por 1 a 0 e encerra a invencibilidade do Fluminense

Perder é algo inédito para o Fluminense nesta edição, mas o técnico Abel Braga não acredita que o elenco irá sentir o tropeço. Ele confia em uma rápida recuperação do time contra o Atlético-MG , no próximo sábado.

"Tivemos 11 jogos muito satisfeitos com nós mesmos, temos agora de saber conviver com a derrota.Mas, claro, vamos conversar amanhã que ainda tem muito jogo. Isso não ia perdurar por muito tempo", analisou o técnico do Fluminense .

Leia mais: Exame não aponta lesão e Deco deve voltar contra o Atlético-MG

Mesmo derrotado, o Fluminense segue na terceira colocação do Campeonato Brasileiro , com 25 pontos. O time comandado por Abel Braga volta a campo, no domingo, contra o Atlético-MG , no Engenhão, às 16h.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.