Time perdeu o clássico por 1 a 0 e chegou a quatro rodadas sem uma vitória no Brasileirão

A forma com que acabou derrotado pelo Vasco por 1 a 0 acabou não agradando o time do Botafogo . Para o goleiro Jefferson, o árbitro deveria ter marcado falta no gol de Alecsandro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na origem do lance, Juninho Pernambucano divide com dois jogadores do Botafogo e chega a jogar deitado para tocar a bola para o centroavante. O juiz Wagner Nascimento Magalhães deixou tudo correr.

Leia: Seedorf melhora rendimento, mas faz cobrança:"Temos que crescer"

Apesar das críticas, o goleiro lamentou a atuação da equipe e também responsabilizou os jogadores pelo resultado. "A jogada foi muito rápida. Mas pelo que deu pra ver, ele segurou a bola com os dois pés. E isso é infração, é antijogo. Mas a gente poderia ter jogado bem melhor e não depender desse lance", disse.

Preocupado com as recentes atuações da equipe, Jefferson cobrou reação imediata e exigiu vitória no sábado. "Agora temos um jogo dentro de casa, contra o Figueirense, e precisamos voltar a vencer o mais rápido possível. Precisamos trabalhar mais, treinar mais, para voltar a vencer", salientou o goleiro.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Após um bom início de Campeonato Brasileiro, o Botafogo caiu de produção e não vence há quatro rodadas - foram dois empates e duas derrotas. Está, assim, na oitava colocação com 17 pontos, 12 atrás do líder Vasco.

Veja fotos da rodada:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.