Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Denis diz ter sentido vergonha de estar em campo contra o Atlético-GO

Goleiro sofreu quatro gols no primeiro tempo e nem reação são-paulina mudou humilhação

Gazeta |

Futura Press
Denis buscou quatro bolas nas redes nesta quarta

Os jogadores do São Paulo deram entrevistas no gramado do Serra Dourada até com certa tranquilidade. Os dois gols marcados no segundo tempo pareceram aliviar a péssima atuação da etapa inicial, quando o time foi para o intervalo perdendo por 4 a 1 para o Atlético-GO. Mas Denis não esqueceu o que sofreu na primeira metade da partida.

Leia também: São Paulo acorda tarde e perde por 4 a 3 para o Atlético-GO

"Fiquei com vergonha de estar em campo no primeiro tempo. Não pode acontecer o que aconteceu em um clube como o São Paulo", reclamou o goleiro, demonstrando ainda maior irritação por ver que a equipe mostrou sua capacidade no segundo tempo da derrota por 4 a 3.

"No primeiro tempo, a equipe tentava, mas não conseguia acertar o passe, a marcação. O professor acertou isso no intervalo. Se jogássemos como no segundo tempo, a partida seria equilibrada. Seria totalmente diferente", imaginou Denis, com opinião similar à dos colegas.

"Tivemos um apagão, o primeiro tempo foi muito abaixo do nível do São Paulo", definiu Casemiro, que entrou no intervalo. "O jogo valeu pelo segundo tempo, quando o time mostrou que é o São Paulo. Precisamos rever nossos erros. O que aconteceu no primeiro tempo não pode acontecer nunca no São Paulo", continuou o volante.

As falhas dos primeiros 47 minutos de confronto parecem mesmo inesquecíveis no Tricolor paulista. "Erramos muito no primeiro tempo. Temos consciência disso. Agora já foi, mas não podemos mais levar os gols que levamos", cobrou Rhodolfo.

Veja fotos da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Leia tudo sobre: são pauloatlético-gobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG