Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Ficamos devendo", admite técnico após derrota do Cruzeiro para o Corinthians

Time mineiro vinha bem no Brasileirão, mas teve sequência de vitórias interrompida no Pacaembu

iG Belo Horizonte | - Atualizada às

O técnico do Cruzeiro, Celso Roth, admitiu que o time mineiro teve uma atuação pior do que a esperada na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, na noite última quarta-feira, no Pacaembu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador lamentou o pênalti cometido por Sandro Silva em Jorge Henrique, que resultou no gol de Chicão e acabou sendo determinante para a queda de rendimento da equipe mineira.

O Cruzeiro tem chances de ser campeão brasileiro? Opine!

Vipcomm
Para Roth, gol de pênalti derrubou o Cruzeiro

"Eu acho que o nosso primeiro tempo não foi bom, principalmente depois do gol. Aí o time se desarticulou um pouquinho, erramos infantilmente no gol, e o gol é fator de desequilíbrio. Tomamos o gol e aí o Corinthians teve um volume por uns 10 minutos. Quando nós fizemos a modificação e colocamos o Fabinho, aí o time se equilibrou de novo, mas não conseguiu chegar (ao empate)", lamentou o comandante.

O JOGO: Corinthians bate Cruzeiro e engrena após título da Libertadores

Roth ainda se rendeu ao bom momento vivido pelo Corinthians, que soube administrar a vantagem de 1 a 0 e ainda selou o placar no finalzinho do confronto com um golaço marcado por Paulinho em belo chute de fora da área; "No segundo tempo, nós colocamos o Wellington e o Borges definitivamente na frente, e o Corinthians usou aquilo que mais sabe fazer: puxou o time para trás e passou a jogar nos contra-ataques, porque tem jogadores rápidos. Assim mesmo nós conseguimos controlar o jogo. Levamos um gol absolutamente fora do contexto no final do jogo, mas é qualidade do Paulinho. Ficamos devendo. Não jogamos como nós vínhamos jogando fora de casa", completou.

VEJA: Fábio diz que Cruzeiro "não jogou nada" e deixou o Corinthians vencer

E, além da derrota sofrida diante dos corintianos, Roth lamentou os desfalques que ganhou para o confronto do próximo domingo, contra o Palmeiras, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. O zagueiro Léo e o volante Sandro Silva receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão. Em compensação, o Cruzeiro terá o retorno do volante Charles, que cumpriu suspensão diante do Corinthians.

Ajude o Cruzeiro a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG