Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe não treina no Vasco, mas é confirmado no lugar de Juninho

Meia foi liberado para resolver problemas particulares, mas estará em campo contra o Internacional

iG Rio de Janeiro |

Divulgação
Sondado no Flamengo, Felipe completou sete partidas e garantiu sua permanência no Vasco

Ausente no treinamento desta quinta-feira para resolver problemas particulares, o meia Felipe, do Vasco, foi confirmado pelo técnico Cristóvão Borges como substituto do suspenso Juninho Pernambucano neste final de semana, contra o Internacional, às 18h30, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Felipe vai jogar no lugar do Juninho. Vai ser o Vasco de sempre, vai jogar da mesma forma. Nos reorganizamos e tem tido a mesma postura dentro e fora de casa. Equipe que pretende ser campeã não pode mudar", disse o treinador.

Veja mais: Lateral Jonas deve ser anunciado como novo reforço do Vasco

Atualmente na reserva do time carioca, Felipe foi sondado pelo Flamengo, mas rejeitou qualquer negociação com o rival do Vasco. Na quarta-feira, pedido pela torcida, o meia contribuiu para a vitória de seu time sobre o Botafogo, iniciando a jogada do gol de Alecsandro.

E ainda: Estrangeiros no futebol brasileiro crescem 66% em menos de um ano

Além de não poder contar com Juninho, Cristóvão Borges terá o desfalque de Nilton, que também recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo. A tendência é que Fellipe Bastos seja escalado entre os titulares. Eduardo Costa, recuperado de uma lesão, ainda trabalha para se recondicionar fisicamente.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG