Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em boa fase, Grêmio terá três desfalques contra o Coritiba

Time de Vanderlei Luxemburgo venceu as últimas quatro partidas no Campeonato Brasileiro

iG Porto Alegre |

Futura Press
Kleber não enfrenta o Coritiba

Vivendo sua melhor fase no Brasileirão, o Grêmio terá que contornar alguns problemas para seguir em boa forma. Serão três desfalques para o jogo contra o Coritiba, sábado, 18h30, fora de casa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

São quatro vitórias seguidas na competição. O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com os volantes Fernando e Souza, que receberam o terceiro cartão amarelo, e o atacante Kléber, expulso na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense.

Leia: Luxemburgo quer o foco no Brasileirão e na Copa Sul-Americana

A delegação viaja para Curitiba na noite desta quinta-feira. Os substitutos ainda não estão definidos. Nas vagas de Fernando e Souza, devem entrar Vilson e Léo Gago. Já no lugar de Kléber, a tendência seria a de colocar Leandro, mas sua presença ainda não está garantida, devido a uma entorse no joelho. Bertoglio, que desembarca nesta sexta na capital gaúcha, só deve atuar contra o Bahia, daqui a dez dias.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Uma primeira ideia de time para jogar no Couto Pereira tem: Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Vilson, Léo Gago, Elano e Zé Roberto; Leandro (André Lima) e Marcelo Moreno. O Grêmio enfrentará os paranaenses duas vezes seguidas. Além do jogo de sábado, as equipes se enfrentam no Olímpico, terça que vem, na Copa Sul-Americana.

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG