Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cumprindo promessa por título, Tite volta a Itaquera para acompanhar obras

Técnico esteve no local do estádio corintiano antes da conquista da Libertadores e prometeu voltar em caso de título

iG São Paulo | - Atualizada às

Gazeta Press
Tite está disposto a vestir o capacete e colocar a mão na massa

O técnico Tite tem agendada uma visita às obras do estádio do Corinthians em Itaquera nesta sexta-feira às 11h. O treinador, que esteve no local no último dia 30 de março, prometeu para os operários que trabalham na construção do palco que abrirá a Copa de 2014 que voltaria caso sua equipe conquistasse a Copa Libertadores. Dito e feito. 

A promessa foi feita num programa de rádio veiculado dentro do canteiro de obras do estádio corintiano - prevista para ser entregue em dezembro de 2013.

Em conversa com um dos apresentadores do programa, Tite não titubeou em prometer que viraria um operário se o Corinthians fosse campeão da América.

"Eu venho aqui no outro dia, coloco esse negócio (capacete), passo o dia inteiro na obra e vocês me mandam fazer o que quiserem aí", disse Tite. A promessa será cumprida nesta sexta-feira.

Ainda não se tem detalhes de como será a nova experiência do treinador nas obras de Itaquera, mas segundo sua assessoria de imprensa, Tite deverá ficar cerca de uma hora e meia no local. Na primeira visita, Tite deu uma palestra ao funcionários. 

Leia tudo sobre: corinthiansitaqueracopa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG