Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba comemora segundo tempo que acabou com jejum de vitórias

Após desperdiçar chances no primeiro tempo, equipe paranaense voltou bem para a etapa complementar e venceu o Náutico

iG São Paulo |

Em uma partida movimentada no estádio dos Aflitos, o Coritiba venceu o Náutico e conseguiu por fim à má fase que assolava o time para voltar a ter tranquilidade para se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Para o volante Sérgio Manoel, que retornou ao time nesta quarta-feira, o resultado deve ser muito comemorado pela equipe, que conseguiu a importante vitória na casa do adversário nesta quarta-feira.

VEJA AS IMAGENS DA 12ª RODADA DO BRASILEIRÃO:

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Sabíamos da dificuldade, o caldeirão estava armado, mas com inteligência conseguimos um grande resultado. Poucos times vão conseguir a vitória aqui", projetou o jogador, que destacou a postura da equipe na volta do intervalo. "No segundo tempo, conseguimos fechar os espaços e, com a qualidade dos jogadores da frente, conseguimos fazer os gols", acrescentou.

Um dos destaques da partida, o atacante Leonardo, que ainda sofre com a falta de ritmo e perdeu algumas boas chances nos 45 minutos iniciais, ganhou crédito do treinador e voltou para a etapa complementar com o pé calibrado, balançando as redes duas vezes. "O objetivo era jogar apenas 45 minutos, mas o professor (Marcelo Oliveira) falou para ficar mais 15 minutos, pois estava me movimentando bem. Mas sei que ainda preciso jogar mais um pouquinho para pegar confiança", disse.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro no iG Esporte

Quem também marcou foi o zagueiro Pereira, que acredita que a equipe vai embalar na competição. "Fazia tempo que não conseguíamos uma vitória fora de casa, mesmo jogando bem. Nada melhor que uma vitória de virada, na força, na superação, para retomar nosso caminho no Brasileiro. Perdemos um título, sentimos o baque. Tem muito atleta jovem. Agora estamos reencontrando esse caminho", finalizou.

Leia tudo sobre: brasileirão 2012coritibaviradaleonardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG