Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chelsea contrata irmão de Hazard para jogar com Piazon no time B

Meio-campista Thorgan Hazard estava no Lens, da França, e deve reforçar o time B do Chelsea nesta temporada

Gazeta |

Um mês após a contratação de Eden Hazard, destaque da última temporada do Campeonato Francês, por R$ 100 milhões, o Chelsea trouxe Thorgan Hazard, irmão dois anos mais novo do meio-campista. A ideia do time é colocar o jovem belga para atuar na equipe B do time de Londres, ao lado do brasileiro Lucas Piazon, ex-jogador do São Paulo.

Reprodução
Thorgan Hazard em ação com a camisa da Bélgica pela Eurocopa sub-19

O meio-campista de 19 anos estava no Lens, da França, e despertou o interesse de diversas equipes do Velho Continente. Entre os interessados no futebol do promissor belga estava o Lille, equipe pela qual seu irmão se destacou, mas Thorgan preferiu a transferência para o atual campeão da Liga do Campeões. Ainda não foi definido o destino do jogador, que pode atuar no Chelsea B ou ser emprestado a outra equipe na temporada 2012-2013.

Leia mais: Federação Inglesa cria "manual de comportamento" para atletas no Twitter

Além do jovem meia, o Chelsea contratou o brasileiro Oscar do Internacional para a próxima temporada. O jogador reforça o time inglês após a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres com a camisa da seleção brasileira. Enquanto isso, o primogênito dos Hazard já participa da pré-temporada do clube inglês ao lado dos novos companheiros. Pelo Twitter, Eden comemorou: "Dois Hazards no Chelsea, estou tão feliz".

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrabélgicachelsethorgan hazard

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG