Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Balotelli diz que seria lutador do UFC se não tivesse virado jogador de futebol

Maluco atacante do Manchester City revela paixão pelo MMA em entrevista ao site do clube

iG São Paulo | - Atualizada às

AFP
Mario Balotelli faria sucesso no mundo do UFC?

Conhecido por atitudes e declarações polêmicas tanto dentro quanto fora de campo, o atacante italiano Mario Balotelli, do Manchester City, revelou qual profissão gostaria de seguir caso não tivesse se tornado jogador de futebol. "Se eu não fosse jogador, provavelmente teria tentado entrar para o UFC (Ultimate Fighting Championship, o maior torneio de artes marciais mistas do mundo). Eu realmente adoro o esporte", disse o atelta, em entrevista ao site oficial do time inglês.

Você acha que Balotelli faria sucesso no mundo do UFC? Comente!

O italiano, que fez as declarações enquanto participava do lançamento em vídeo das novas camisas do City para a temporada 2012/13 do futebol europeu, também contou o porquê de jogar com o número 45 às costas. Segundo Balotelli, ele entrou em campo pela primeira vez como profissional com este número por mero acaso, e como fez dois gols pela Inter de Milão, adotou a combinação como seu número da sorte.

VEJA: Federação Inglesa cria "manual de comportamento" para atletas no Twitter

Por fim, o polêmico jogador, que já aprontou travessuras como atirar dardos em atletas dos juniores e explodir parte de sua casa com fogos de artifício, também contou que adora o mundo da música e do showbizz, e que é muito amigo do rapper Drake. "É um ótimo cara e um grande cantor. Espero que as coisas fiquem cada vez melhores em sua carreira".

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraItáliaManchester CityBalotelli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG