Seleção da liga de futebol norte-americana surpreendeu o atual campeão da Liga dos Campeões

Atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea , da Inglaterra, foi derrotado na noite dessa quarta-feira por 3 a 2 por um combinado de jogadores da MLS (Major League Soccer, a liga de futebol dos Estados Unidos e Canadá). O zagueiro brasileiro David Luiz teve participação decisiva no confronto, ao marcar contra o último gol da partida.

Quem vencerá o Mundial de clubes em dezembro: Chelsea ou Corinthians? Comente!

Cahill (esq) corre atrás do americano Johnson
Getty Images
Cahill (esq) corre atrás do americano Johnson

A equipe dos melhores jogadores dos Estados Unidos na última temporada saiu na frente logo aos 21 minutos do primeiro tempo, com Chris Wondolowski. Alguns minutos depois, foi a vez de Terry deixar tudo igual para os londrinos.

VEJA:  Internacional oficializa venda do meia Oscar ao Chelsea

No segundo tempo, o Chelsea deu sinais de reação, e virou o confronto com um gol de Lampard. Aos 28 minutos, no entanto, Pontius empatou para a equipe dos Estados Unidos. Já no fim da partida, David Luiz tentou cortar um cruzamento do adversário e acabou empurrando a bola para o próprio gol, selando a derrota dos ingleses.

MAIS: Meia Lampard não descarta deixar o Chelsea antes do Mundial de clubes

Mesmo com o revés, o técnico do Chelsea, Roberto Di Matteo, afirmou ter gostado da atuação de seus comandados. "Foi importante que colocássemos os jogadores em campo. Precisamos melhorar um pouco, mas fiquei feliz com a maneira como a equipe atuou no primeiro tempo. Foi um bom teste para nós. Alguns jogadores voltaram há poucos dias, e o time, aos poucos, vai se acertar", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.