Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel Braga elogia desempenho defensivo, mas lamenta desatenção

Treinador também comemorou a volta de Deco, Jean e Carlinhos contra o Atlético-MG

Gazeta |

Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, a primeira sofrida pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Braga se mostrou satisfeito com o desempenho defensivo da equipe. O treinador, porém, não deixou de ressaltar a falha no gol sofrido.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nossa preocupação não era com o Kleber, era com Werley, Gilberto Silva, Moreno, Souza. No final, tomamos o gol do jogador mais baixo que tinha para marcar, o que mostra como houve desatenção", criticou.

Veja mais: Jogadores do Flu lamentam derrota, mas minimizam fim da invencibilidade

Abel elogiou o desempenho da defesa durante o restante do jogo. "Os jogadores cumpriram muito bem aquilo que foi conversado. Ontem fizemos um trabalho tático só de dez minutos em relação à movimentação do Grêmio. Mesmo assim, a organização defensiva foi muito boa, mas se distraiu em um detalhe", comentou.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

O treinador comemorou o retorno de jogadores para o próximo duelo da equipe. "Acho que nós estivemos muito bem posicionados em campo. Tivemos que mudar a forma de jogar, mas domingo já voltam pelo menos três e isso para nós é muito bom", declarou, em referência à volta de Deco, Carlinhos e Jean.

E ainda: Grêmio vence por 1 a 0 e encerra a invencibilidade do Fluminense

O time das Laranjeiras é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 25 pontos conquistados. No domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe recebe o Atlético-MG em duelo direto entre equipes do G-4.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG