Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte Preta contrata ex-técnico do São Paulo para comandar o time júnior

Zé Sérgio trabalhou por oito anos no Morumbi até ser demitido no início deste ano

iG São Paulo |

Rubens Chiri/AI São Paulo
Zé Sérgio deixou o São Paulo neste ano

O time júnior da Ponte Preta tem um novo treinador. Zé Sérgio, de longa passagem pelo São Paulo, foi contratado pelo clube de Campinas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treinador ficou oito anos responsável pelos times de base do Morumbi e teve a sua demissão acertada após o fracasso da equipe na última Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Leia: Ponte recebe o Sport pelo Brasileirão

"O Zé Sérgio é experiente, vai fazer um bom trabalho e somar muito. Estamos em um bom momento no Paulista, depois já temos o Brasileiro e a Copa São Paulo. Queríamos um nome forte e com trabalho reconhecido no mercado para crescermos ainda mais com os meninos da base", destacou Fernando Kenor, coordenador da base da Ponte.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Zé Sérgio já acompanhará a delegação neste final de semana, quando o time enfrentará o Velo Clube, pelo Paulista sub-20. A intenção da diretoria campineira é trazer mais experiência aos jovens jogadores e intensificar a preparação dos times de base. A medida é mais uma das alternativas encontradas para trazer mais atletas ao time principal e aumentar as opções de Gilson Kleina neste Brasileiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG