Bahia treinou em Barueri, palco escolhido pelo Palmeiras para partida desta quinta-feira

Caio Júnior quer evitar rebaixamento do Bahia
Divulgação
Caio Júnior quer evitar rebaixamento do Bahia

A delegação do Bahia deixou Salvador na manhã de quarta-feira e já está na cidade de Barueri, casa palmeirense neste Campeonato Brasileiro. Palmeiras e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira, pela 12ª rodada, às 21h, na Arena Barueri. A partida marca a estreia de Caio Júnior no comando da equipe de Salvador.

No centro de treinamento do Barueri , o técnico Caio Júnior comandou as últimas atividades da equipe antes da sua estreia. O treinador já assistiu o empate contra o Coritiba no domingo, em Salvador, mas pela primeira vez estará a beira do campo para comandar a equipe.

Tanto o lateral Ávine quanto o meia Mancini não viajaram para São Paulo porque sentiram dores musculares e foram vetados pelo departamento médico. Assim, Caio deverá decidir o substituto para atuar pelo lado esquerdo de campo, já que Ciro deve ser mesmo a opção para a vaga deixada por Mancini.

O duelo entre Bahia e Palmeiras acontece às 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, na Arena Barueri. Os três pontos fora de casa são fundamentais para que a equipe nordestina, que é a vice-lanterna da competição com oito pontos, consiga deixa a incômoda zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.