Tamanho do texto

Atacante ficará na reserva e afirma que deverá comemorar gol, caso marque contra o ex-clube

André já pode voltar a jogar pelo Atlético-MG
AE
André já pode voltar a jogar pelo Atlético-MG

Uma das novidades do Atlético-MG para a partida desta quinta-feira contra o Santos será o atacante André , que foi comprado em definitivo pelos mineiros e volta a ficar à disposição do técnico Cuca. O jogador, no entanto, será opção no banco de reservas, mas poderá entrar no decorrer da partida contra o seu ex-clube.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Perguntado se iria comemorar caso consiga marcar contra o Santos, André afirmou que tem um carinho especial pelo time da Vila Belmiro, mas deixou a entender que, se balançar as redes, vai comemorar normalmente.

Leia: Bernard credita boa fase a Ronaldinho e ao elenco de Cuca

"O Santos é um clube que me marcou muito e pelo qual tenho muito carinho. Respeito muito o Santos. Mas, se você for ver, é complicado não comemorar gol contra todos os clubes pelos quais um jogador já atuou", disse.

Santos: Para enfrentar o líder, Muricy orienta treino de defesa e finalizações

Para André, a maior preocupação no momento é brigar para reconquistar a posição de titular, perdida para Jô. "Está difícil, mas confio no meu potencial. O pessoal está de parabéns, Ronaldinho e Jô marcando. O Bernard também. Não é só um que vem se destacando. Torço para que continue assim", declarou.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Apesar de o Santos vir a Belo Horizonte com vários desfalques, André não acredita em jogo fácil e alerta para os perigos que o Atético poderá encontrar. "Tem o Dimba, atacante, conheço muito bem. Tem o Felipe Anderson, que é um grande jogador. O Santos é uma grande equipe e temos que respeitar, mas a gente vive um bom momento e temos grandes jogadores", comentou.