Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Invicto há 8 jogos, técnico já previa entrada do Goiás no G4 da Série B

Enderson Moreira comemora a evolução do Goiás, que ganhou as últimas quatro partidas na competição

iG São Paulo |

Futura Press
Goiás venceu os últimos quatro jogos

O Goiás vem numa grande arrancada na Série B do Brasileirão. São quatro vitórias seguidas e oito jogos de invencibildiade. Após 13 rodadas, o time finalmente entrou no G4.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na noite de terça-feira, os goianos bateram o ASA por 1 a 0 em Arapiraca e, ao menos até sábado, quando o São Caetano enfrenta o Ipatinga, ficarão entre os quatro primeiros da competição. O técnico da equipe, Enderson Moreira, comemorou e disse que sempre confiou no potencial do time.

Leia as principais notícias do dia no iG Esporte

"A gente sabia que o começo da Série B para nós seria de muita dificuldade pois o grupo estava quase no limite, mas também sabíamos que iria ocorrer uma evolução. Fizemos uma recomposição e aos pouco fomos encaixando a equipe", disse.

Para o treinador, a entrada no G4 neste momento é significativa, porém o mais importante foi a apresentação e entrosamento mostrado pelo time.

Veja tabela e classificação da Série B

"A preocupação não era só chegar na zona de acesso, mas também o futebol apresentado. A gente entende a ansiedade dos torcedores e da diretoria, mas nós temos que ter tranquilidade pois o importante é que possamos caminhar com passadas firmes para nos matermos nessa posição", finalizou.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Com 25 pontos em 13 jogos, o Goiás assumiu a quarta colocação da Série B. O próximo jogo será na terça-feira, quando enfrenta o ABC-RN, às 19h30, em jogo válido pela 14ª rodada da competição.

Leia tudo sobre: goiasenderson moreirag4evoluçãoSerie b 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG