Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Junior se reúne com Zinho para oficializar acerto com o Flamengo

Treinador desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira e deve assinar contrato nas próximas horas

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Vipcomm
O último time de Dorival Junior foi o Internacional

O técnico Dorival Junior desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira e deve se encontrar com Zinho, gerente de futebol do Flamengo, nas próximas horas para oficializar o acordo com o clube carioca. Pessoas próximas ao treinador e dirigentes do Flamengo acreditam que o acerto já está definido.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Flamengo ficou sem técnico após demitir Joel Santana na última segunda-feira. A justificativa da diretoria foi que o clima estava 'insustentável' e que o treinador não conseguia mais fazer o time evoluir. Dorival Junior agrada por trabalhar bem com jogadores jovens, uma das principais esperanças do time carioca, que não conseguiu se reforçar na janela internacional.

Leia mais: Mesmo na reserva do Vasco, Felipe descarta transferência para o Flamengo

Dorival Junior está livre no mercado desde a última sexta-feira, após ser demitido do Internacional, clube que comandou em 63 partidas, com 33 vitórias, 12 derrotas e 18 empates e 61,9% de aproveitamento. Junto de Dorival, a comissão técnica do treinador também será contratada pelo Fla.

Veja mais: Lateral admite que críticas ao Flamengo são justas

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira, às 21h, contra a Portuguesa, no estádio Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca deverá ser comandado pelo interino Jaime de Almeida.

Ajude o time do Flamengo a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG