Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro aposta em bom retrospecto fora de casa para vencer o Corinthians

Time venceu três vezes e só perdeu um dos cinco jogos longe de Minas Gerais no Brasileirão

iG Belo Horizonte |

AE
Cruzeiro só perdeu um dos cinco jogos fora de casa

Jogar fora de casa no Brasileirão não tem sido um grande problema para o Cruzeiro. O time faz uma campanha muito boa e espera manter o retrospecto diante do Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Até aqui três vitórias, um empate e apenas uma derrota, desempenho que tem agradado o técnico Celso Roth.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com dez pontos conquistados em 15 possíveis, o Cruzeiro tem um aproveitamento de 66,6% como visitante. O time derrotou Botafogo, Vasco e Portuguesa, empatou com o Náutico e perdeu para o Internacional, em Porto Alegre.

Leia: Sem Douglas, Tite monta o Corinthians com três atacantes

O técnico Celso Roth demonstrou satisfação com os números, que no entendimento dele, são importantes para que a equipe continue brigando pelas primeiras colocações. O treinador cruzeirense disse ainda que a equipe também está em busca disso nos jogos em Belo Horizonte.

"Fora de casa o time encorpa um pouco mais, joga mais, se impõe mais. Nós estamos procurando, talvez, isso em casa. Mas fora de casa nós ganhamos do Botafogo, do Vasco e da Portuguesa. Não são adversários fáceis. Parece fácil ter ganhado de 2 a 0 da Portuguesa, não é? Mas, três dias depois, a Portuguesa empatou. Aliás, o Corinthians empatou com ela no Pacaembu. As coisas neste campeonato não são tão fáceis assim. Então, me parece isso, que fora de casa o time do Cruzeiro dá uma encorpada e o futebol do Cruzeiro flui mais", declarou.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O Cruzeiro visita o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: CORINTHIANSCRUZEIROBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG