Time venceu três vezes e só perdeu um dos cinco jogos longe de Minas Gerais no Brasileirão

Cruzeiro só perdeu um dos cinco jogos fora de casa
AE
Cruzeiro só perdeu um dos cinco jogos fora de casa

Jogar fora de casa no Brasileirão não tem sido um grande problema para o Cruzeiro . O time faz uma campanha muito boa e espera manter o retrospecto diante do Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu . Até aqui três vitórias, um empate e apenas uma derrota, desempenho que tem agradado o técnico Celso Roth.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com dez pontos conquistados em 15 possíveis, o Cruzeiro tem um aproveitamento de 66,6% como visitante. O time derrotou Botafogo, Vasco e Portuguesa, empatou com o Náutico e perdeu para o Internacional, em Porto Alegre.

Leia: Sem Douglas, Tite monta o Corinthians com três atacantes

O técnico Celso Roth demonstrou satisfação com os números, que no entendimento dele, são importantes para que a equipe continue brigando pelas primeiras colocações. O treinador cruzeirense disse ainda que a equipe também está em busca disso nos jogos em Belo Horizonte.

"Fora de casa o time encorpa um pouco mais, joga mais, se impõe mais. Nós estamos procurando, talvez, isso em casa. Mas fora de casa nós ganhamos do Botafogo, do Vasco e da Portuguesa. Não são adversários fáceis. Parece fácil ter ganhado de 2 a 0 da Portuguesa, não é? Mas, três dias depois, a Portuguesa empatou. Aliás, o Corinthians empatou com ela no Pacaembu. As coisas neste campeonato não são tão fáceis assim. Então, me parece isso, que fora de casa o time do Cruzeiro dá uma encorpada e o futebol do Cruzeiro flui mais", declarou.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O Cruzeiro visita o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.