Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com propostas, Valdivia deve ficar, mas sente dor e vira dúvida no Palmeiras

Meia chileno deixou treinamento com problema no púbis e pode não enfrentar o Bahia nesta quinta

iG São Paulo |

Gazeta Press
Valdivia deve desfalcar o Palmeiras contra o Bahia

As negociações com um time da Arábia Saudita não avançaram, já que a janela de transferências daquele país fecha nesta quarta-feira, e o meia Valdivia deve continuar no Palmeiras. Porém, para a partida contra o Bahia, nesta quinta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro ele já é dúvida. 

Veja mais: Valdivia ouve boatos de oferta e não assegura permanência no Palmeiras

O meia foi titular durante um treino tático comandado por Felipão, mas deixou a atividade desta quarta com dores no púbis e ainda será avaliado pelos médicos do clube, mas, caso não possa jogar, será substituído pelo também meia Daniel Carvalho.

Leia mais: Valdivia é poupado de treino e ouve conselho de torcedor mirim

Desde que sofreu um sequestro relâmpago no início de junho, em São Paulo, Valdivia fala na possibilidade de deixar o Palmeiras. Como sua esposa não quer voltar a morar no Brasil, ele negocia uma solução com a diretoria palmeirense para o caso.

O diretor jurídico do Palmeiras, Piraci Oliveira, usou o Twitter para avisar que não há chance da liberação do chileno.“Fim das especulações. Não sai. Pronto”, explicou o dirigente, que havia citado antes que a janela de transferências do mundo árabe estaria aberta até 19 horas da noite desta quarta-feira.

E ainda: Marcos Assunção faz 36 anos e celebra ápice da carreira no Palmeiras

Recentemente, chegou uma proposta de um clube da Arábia Saudita, mas não houve acerto entre as partes. O jogador ainda teria uma sondagem de um clube do Catar, mas a proposta não chegou na mesa dos dirigentes do Palmeiras até agora.

Ajude o time do Palmeiras a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG