Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com câncer, presidente do Avaí anuncia cirurgia e recebe apoio de jogadores

João Zunino tem tumor no pulmão e por sorte não apresenta sintomas de metástase

Gazeta |

AE
João Nilson Zunino ficará cerca de 5 dias em recuperação de cirurgia

O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, convocou uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira para comunicar à imprensa que precisará passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor no lobo inferior do pulmão direito. O mandatário descobriu o câncer em um exame de rotina.

Náutico fecha contrato com lateral direito Patric, que estava no Avaí

"Farei a cirurgia e vou me recuperar. O problema não apresenta sintomas de metástase e poderá ser resolvido apenas por intermédio de intervenção cirúrgica. Em breve, estarei de volta para fazer ainda muito pelo Avaí. Confio na diretoria, que é forte e tem condições de executar as ações na minha ausência, que será de apenas 4 ou 5 dias", revelou o presidente.

Para dar apoio a Zunino, os jogadores do time azurra invadiram a entrevista coletiva, emocionando o "chefão" avaiano. "Estamos aqui para dar o apoio necessário para que tudo dê certo. Com certeza, o senhor é um homem forte e estará com a gente nessa luta rumo aos nossos objetivos", declarou Leandro Silva, capitão da equipe.

De imediato, Zunino venceu a emoção e agradeceu a força passada pelos atletas. "Eles vieram por uma causa que acreditam. Agradeço de coração e tenho certeza que este time, que passou por dificuldades no Campeonato Catarinense, vai sair dessa situação e entrar logo no G4, para voltar à Série A", concluiu.

Leia tudo sobre: avaízuninocâncersérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG