Lateral direito não se recuperou com tratamento convencional e deverá ficar mais três meses afastado

Fucile teve um bom começo no Santos, mas tem sofrido com lesões
AE
Fucile teve um bom começo no Santos, mas tem sofrido com lesões

A expectativa pelo retorno do lateral direito Fucile à equipe do Santos terá que ser adiada, mais uma vez. Isto porque o uruguaio não se recuperou completamente de uma lesão no ligamento do pé esquerdo e, como voltou a sentir dores, precisará ser submetido a uma intervenção cirúrgica. A operação não teve a sua data confirmada, mas deve ser realizada na próxima semana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem atuar desde a vitória sobre a Catanduvense, no dia 15 de abril, na Vila Belmiro, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, Fucile passou por tratamento conservador desde então. Porém, o resultado do procedimento não foi positivo e, como o ala voltou a sentir dores durante o treinamento desta terça-feira, uma ressonância magnética apontou a necessidade de uma operação.

Leia mais: Rodríguez não treina no Santos e pode perder jogo contra o Atlético-MG

Fucile ainda não teve o prazo para o retorno aos gramados definido pelos médicos. No entanto, o uruguaio provavelmente deve ficar mais dois ou três meses afastado das partidas oficiais.

Veja mais: Livre para atuar, André pode reestrear pelo Atlético-MG contra o Santos

Como o seu empréstimo junto ao Porto (Portugal) se encerra no final deste ano, Fucile não terá muitos jogos pela frente no clube. Sem o uruguaio, Bruno Peres deve seguir como titular na lateral-direita santista. Rafael Galhardo, que se recupera de contusão, está em fase final de tratamento e deve disputar a titularidade.

Ajude o time do Santos a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.