Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdivia é poupado de treino do Palmeiras e ouve conselho de torcedor mirim

Chileno vive momento indefinição no time alviverde, que não sabe se vende o meia para o futebol do Catar

iG São Paulo | - Atualizada às

O meia Valdivia foi a principal ausência no treino do Palmeiras na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol. Em meio à indefinição em relação ao seu futuro no clube, o chileno foi poupado dos trabalhos em campo e realizou uma atividade de fortalecimento na fisioterapia, antes de ouvir o conselho de um torcedor mirim presente no local.

O Palmeiras deve vender Valdivia para o futebol do Catar? Opine!

Gazeta Press
Valdivia: fica no Palmeiras ou vai para o Catar?

Ao deixar a sala de musculação, o meia foi parado para dar autógrafos a três crianças, que ainda posaram para fotografias. Ao acabar de atender aos fãs, Valdivia escutou o pedido de um dos garotos: "Pensa bem, hein! Beleza?". O chileno sorriu e deixou rapidamente o local.

VEJA: Conselheiros do Palmeiras defendem venda de Valdivia

O presidente Arnaldo Tirone já confirmou ter recebido a proposta de um clube do Catar por Valdivia, que está em dúvida se permanecerá no Palmeiras, depois de ter sofrido um sequestro relâmpago na capital paulista. A mulher do jogador, Daniela Aránguiz, não aceita mais morar em São Paulo.

MAIS: Tirone confirma proposta superior a R$ 10 milhões por Valdivia

Fora do treino desta terça, o camisa 10 passa por um cronograma específico desde que foi submetido a uma biópsia, em abril, quando foi constatada a necessidade de atividades especiais por conta de sua musculatura. Desde então, o chileno não faz todos os trabalhos em campo com o restante do grupo.

ASSISTA: Após "ajudar" Palmeiras a vencer Copa BR, torcedor lança vídeo do título

Apesar de ter sido poupado neste terça, o meio-campista não preocupa para o jogo de quinta, desde que não seja vendido para o exterior. A partida da próxima rodada do Brasileirão será contra o Bahia, na Arena Barueri.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: PalmeirasValdivia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG