Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico Hélio dos Anjos chega ao Figueirense e já estreia nesta quarta

Recém-demitido do Atlético-GO com 0% de aproveitamento, treinador é esperança em Florianópolis

iG São Paulo | - Atualizada às

Sem vencer há dez jogos no Brasileirão, derrotado na final do Campeonato Catarinense pelo maior rival e em meio a uma preocupante disputa interna por poder, o Figueirense tenta juntar os cacos. E, para isso, contratou o técnico Hélio dos Anjos, que substituirá Argel Fucks no comando da equipe alvinegra.

Hélio dos Anjos terá passagem de sucesso pelo Figueirense? Opine!

Divulgação
Hélio dos Anjos estará no banco contra o Inter

O novo treinador do Figueirense havia pedido demissão do Atlético-GO há duas semanas, deixando o clube goiano na lanterna e com um desempenho ainda pior que o dos catarinenses: 0% de aproveitamento, com seis jogos e seis derrotas. Agora ele é sinônimo de esperança no Orlando Scarpelli.

VEJA: No Figueirense, Túlio lamenta: “O sonho de repetir 2011 acabou”

Hélio dos Anjos chega nesta terça-feira a Florianópolis, comanda um treino e já vai ocupar o banco de reservas da equipe na partida desta quarta-feira, em casa, diante do Internacional, pela 12.ª rodada do Brasileirão.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2012

Paralelamente, o Figueirense tenta resolver a disputa por poder dentro do clube. De um lado, o empresário Eduardo Uram, dono de metade do elenco. Do outro, a empresa Alliance Sports, também forte parceira do clube. Na segunda-feira, o presidente desta, Wilfredo Brilliger, esteve na reapresentação do elenco e disse que não vai deixar o Orlando Scarpelli, abrindo as portas, assim, para uma debandada de Uram e seus jogadores.

Ajude o Figueirense a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: FigueirenseBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG