Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico da seleção inglesa visita CT do Palmeiras e diz que ficou "encantado"

Roy Hodgson aproveitou para conversar com o técnico Luiz Felipe Scolari e elogiou o papo

iG São Paulo | - Atualizada às

O técnico da seleção da Inglaterra, Roy Hodgson, esteve na Academia de Futebol do Palmeiras nesta terça-feira para conhecer a estrutura do local. Junto com ele vieram integrantes da FA (Associação de Futebol da Inglaterra), como o diretor de futebol Adrian Bevington e a diretora de operações Michelle Farrer. Esta já é a terceira visita de representantes da Inglaterra, que aprovaram as instalações do centro de treinamento palmeirense.

Qual seleção você gostaria de ver o Palmeiras recebendo na Copa de 2014? Opine!

Divulgação
Técnico Roy Hodgson ganhou camisa do Palmeiras

O comandante da seleção inglesa aproveitou a oportunidade para conversar com o técnico Luiz Felipe Scolari, e um dos assuntos foi a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Ao lado dos vice-presidentes Roberto Frizzo e Walter Munhoz, Felipão levou Roy Hodgson para conhecer todas as dependências da Academia de Futebol.

VEJA: Após "ajudar" Palmeiras a vencer Copa BR, torcedor lança vídeo do título

"Fiquei encantado com o que vi, e as dependências do centro de treinamento do Palmeiras são excelentes para atender todas as necessidades de uma agremiação", comentou Hodgson ao site oficial do Palmeiras. "Também gostei muito de rever o Scolari e bater um papo com ele. É uma pessoa formidável", completou o treinador inglês, que foi presenteado com uma camisa e um livro que conta a história do clube.

MAIS: Conselheiros do Palmeiras defendem venda de Valdivia para clube do Catar

Em março deste ano, o diretor de futebol Adrian Bevington já havia elogiado a estrutura da Academia de Futebol. "Foi uma visita técnica e gostamos muito do que vimos. Fomos muito bem recebidos e o Palmeiras dispõe de uma estrutura fantástica. Aqui tem tudo. Estão de parabéns." Além da seleção inglesa, o Palmeiras já recebeu neste ano a visita de diretores da seleção dos Estados Unidos, também visando um local de treinamento para a Copa do Mundo de 2014.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: PalmeirasFutebol MundialInglaterraCopa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG