Tamanho do texto

Na próxima quinta-feira, em Belo Horizonte, o Santos vai enfrentar o embalado Atlético-MG

Muricy durante treino do Santos
Divulgação
Muricy durante treino do Santos

Em ritmo de preparação para o duelo com o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, na Arena Independência, o Santos treinou na tarde desta terça, no CT Rei Pelé. Visando melhorar a produção de sua equipe, o técnico Muricy Ramalho resolveu dividir o elenco em dois grupos. Os zagueiros, comandados pelo auxiliar técnico Tata, ficaram de um lado do gramado. Do outro, os demais jogadores treinavam cruzamentos e finalizações, sob a supervisão do treinador.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No trabalho com a defesa, Tata obrigava os atletas a cortarem os cruzamentos que chegavam a grande área. Bruno Rodrigo, Durval, Éwerthon Páscoa, David Braz e Gustavo Henrique participaram da atividade.

Vale destacar que, com Durval suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Edu Dracena em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, Bruno Rodrigo será escalado, mas ainda não conhece quem será o seu companheiro de zaga diante do Galo. Muricy não indicou preferência por nenhum dos demais defensores, mas Páscoa, mesmo sendo volante, por já ter atuado como zagueiro, é o favorito para ocupar essa vaga.

Leia mais:  Novo jogo de videogame tem Neymar e Ganso dançando Michel Teló

Enquanto isso, os laterais cruzavam para que os meio-campistas e atacantes finalizassem para o gol. Os novos reforços santistas, o meia-atacante argentino Patrício "Patito" Rodríguez e o centroavante Bill, participaram normalmente do treino.

Se "Patito" e Bill forem registrados a tempo, no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, poderão estar em campo contra o Atlético-MG, em partida válida pela 12° rodada do Brasileirão. O Alvinegro Praiano está na 15° posição do Brasileiro, com apenas 10 pontos conquistados.

Entre para a torcida virtual do Santos: