Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras oficializa empréstimo de Deola ao Vitória até fim do ano

Após perder espaço para Bruno, goleiro de 29 anos aceita disputar a Série B pelo time baiano

Gazeta |

Gazeta Press
O goleiro Deola já esteve emprestado a diversos clubes

O Vitória e o Palmeiras confirmaram nesta segunda-feira o acordo para o goleiro Deola atuar pelo clube baiano até o fim do ano. Reserva de Bruno no time paulista, o atleta chegou a Salvador e já passou por exames médicos.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

O Vitória anunciou em seu site oficial que o reforço "chega para se juntar aos goleiros Douglas, Gustavo, Renan e Caio Secco". O próprio jogador fez o pedido para ser liberado pelo Palmeiras ao clube, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

O chefe do departamento jurídico do Palmeiras, Piraci Oliveira, confirmou a transferência. "Deola foi emprestado ao Vitoria até 30/11. Tudo formalizado", escreveu o dirigente, em seu perfil no Twitter.

Leia ainda: Palmeiras confirma proposta superior a R$ 10 milhões por Valdivia

Aos 29 anos, o goleiro foi formado nas categorias de base do Palmeiras, depois de passagem pelo Atlético Sorocaba, mas já atuou emprestado também por Guarani, Juventus, Barueri e Sertãozinho.

Quando Marcos anunciou a aposentadoria, em janeiro, Deola se transformou no titular do clube, mas cometeu falhas e perdeu o posto para Bruno. Com a saída do atleta, Felipão se mostrou satisfeito por poder dar espaço a outro arqueiro alçado da base, Raphael Alemão, de 23 anos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG