Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Ninho do Urubu, treino do Flamengo é marcado por protesto da torcida

Cerca de 15 pessoas reclamaram com o diretor de futebol Zinho e pediram mais empenho aos jogadores

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Na tarde desta terça-feira, o Flamengo deu continuidade à sua preparação para enfrentar a Portuguesa, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. As atividades no Ninho do Urubu foram marcadas pelo protesto de cerca de 15 torcedores, insatisfeitos com a fase da equipe.

Qual é o caminho para o Flamengo sair da crise? Deixe seu comentário!

Vipcomm
Zinho prometeu atender exigências dos torcedores

Os torcedores pediram para conversar com o diretor de futebol do Rubro-Negro, Zinho, que prometeu atendê-los. "A situação está muito incômoda. Nós queremos conversar para que o time consiga melhores resultados", disse um dos manifestantes.

VEJA: Dorival Júnior deve ser anunciado pelo Flamengo nesta terça

A falta de reforços de peso na janela de transferências também irritou a torcida do Fla: "Não vieram os reforços que pretendíamos. Agora, o novo técnico tem que saber investir na garotada. Os jogadores experientes, também, não estão nos deixando satisfeitos, como o Renato e o Léo Moura. O Vágner Love ainda não faz gol há algum tempo. Está complicado. Queremos que eles se dediquem mais", pediu outro torcedor.

MAIS: Sem dinheiro para reforços, Fla gastou R$ 6 mi em rescisões de Luxa e Joel

Após a demissão de Joel Santana, Zinho deve anunciar um novo nome até esta quarta-feira. Recém-demitido no Internacional, Dorival Júnior, que revelou ter recebido contatos da diretoria flamenguista, é o nome mais forte que ronda a Gávea.

Ajude o Flamengo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: Flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG